15 de dez. de 2013

Depois de erros e acertos, um layout free pra vocês .

 like. | via Tumblr


Heey sweeties :3 , como estão ? , eu estou realmente indignada , como eu já disse anteriormente, um monte de gente da minha sala que não estuda passou no Ifal ( instituto federal de Alagoas ), e eu não fiz por que achei que não ia passar, #Karinnaboladona, e além disso meus pais saíram e disseram que alguém viria aqui pegar um pacote, bom, já são 16 horas e a tal pessoa ainda não veio, ah, tem uma farpa no meu pé, e eu só vou tira-la depois que acabar o post. Agora sobre o layout, tem umas coisinhas que eu quero explicar, mas pra ver minhas explicações clique em leia mais.

1° - " Karinna o layout está sem os créditos " - Sim , está sem os créditos, e eu vou explicar o motivo, quando eu não " manjava " dessas coisas eu colocava layouts free nos meus blogs, e eu ficava um pouco muito chateada com aqueles créditos na sidebar ou no rodapé, aquilo me fazia sentir que o blog não era totalmente meu . E então eu prometi que não faria as pessoas passarem por essa situação , então é isso, se vocês quiserem colocar os créditos quem sou eu pra impedir vocês ? Mas eu ficaria muito feliz se vocês não colocassem os créditos .

2° - " Karinna o layout tá sem menu de paginas e marcadores " - Sim , está sem menu de paginas e marcadores por que eu queria que vocês escolhessem seus próprios menus ,

3° - " Eu não gostei disso, posso tirar ? "  - Sim , pode tirar, mas tentem modificar o mínimo possível, por que eu demorei uma semana pra fazer isso e mesmo assim não ficou do jeito que eu queria .

4° - " Ai tá muito simples, parece ate uma base " - Mano, como eu já disse anteriormente esse foi o primeiro layout free que eu fiz, o primeiro,  como vocês já estão cansados de saber, eu amo a simplicidade e eu não sou lá muito boa fazendo coisas para as pessoas, esse layout foi só uma experiência, só pra testar as minhas habilidades, garanto que eu vou me empenhar muito mais no próximo .

Então , aos que leram ate o final eu digo obrigada, e aos que não leram eu digo obrigada também por que sou péssima explicando coisas .

PREVIEW // CÓDIGO

Acho que não vou precisar ensinar a instalação né ?
Foi isso . Apesar de ser simples espero que vocês tenham gostado .
Beijos e adeus :*



2 comentários:

  1. Adorei,é lindo se esse é o primeiro quero ver outros....
    Aceita afiliação?
    6adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .