27 de dez. de 2013

Norman Bates antes de Marion Crane !



Norman Bates
  Oi :v , tudo bem com vocês ? , espero que sim . Odeio ficar de férias, não tem nada pra fazer, as minhas séries entram em recesso ( pfvr The Walking Dead, volte logo ) e eu viro a escrava particular da minha mãe, sdds aulas. Enfim, faltam 4 dias pra 2013 finalmente acabar \õ/ , eu ouvi um aleluia ?

Hoje eu vou falar sobre Bates Motel :3 , uma das minhas séries favoritas, clica em leia mais :3

Bates Motel conta a história do que aconteceu na vida de Norman Bates antes de se tornar o assassino de Psicose, se nunca assistiram Psicose sugiro que vocês assistam, é um ótimo filme .
😱😍
Bates Motel também mostra o desenvolvimento do lado psicótico do maníaco na infância/adolescência e mostra o " amor platônico " que Norman adquiriu pela mãe,  Norma Bates . E sem falar que o Norman é lindamente psicótico .
O cenário da série tem uma mistura de vintage com o moderno e isso me deixava confusa , mas depois comecei a me acostumar . Comecei a assistir quando começou a passar no A&E e meu Deus, quando fiquei sabendo que a 2° temporada só ia começar em 2014 quase tive um derrame, não conseguia dormir direito pensando no final da 1° temporada .
Então, é isso gente, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .