13 de dez. de 2013

Um texto escrito em meio ao tédio

www.klaoudyna.tumblr.com ♥ ♥


É o fim .. Não , talvez não seja o fim , talvez seja só um novo começo , mais uma nova escola , mais novos assuntos de matemática , física e química pra confundir minha cabeça , mais pessoas para conhecer e mais pessoas evitar. Ano que vem não vai dar pra dizer que o cachorro comeu o meu dever de casa , não vai dar pra ficar tirando nota baixa o tempo todo e nem vai dar pra bater boca com a professora de história , agora é a hora de deixar isso pra trás , alias , vou ter que deixar muita coisa pra trás , esse não é um texto sobre o fim do ensino fundamental , sobre a morte do meu peixe ou sobre qualquer outra coisa , esse é um texto sobre 2013 , esse não foi lá o meu melhor ano .. fui ameaçada de morte umas 5 vezes , tive a minha primeira paixão , que não deu certo por que ele me jogou na friendzone  e pra finalizar com chave de ouro descobri que tenho miopia , mas olhando pelo outro lado ..   aprendi gírias novas , criei um blog , conheci meus melhores amigos e eu realmente espero que eles fiquem comigo pelo resto da vida  , parando pra pensar , esse ano valeu a pena , eu posso não ter tido o meu amor correspondido , posso não ter tirado sensacionais e posso não ter sido tão eu mesma , mas eu aprendi muito esse ano , muito , parei de ser tão besta e parei de acreditar nas promessas dos outros . Esse foi só mais um daqueles textos com erros ortográficos que eu guardo em um caderno velho na cabeceira da cama , não deem importância , só peço que não se acanhem , nem deixem de fazer as coisas que querem fazer por que os outros não achariam legal ,  o sentimento dele pode não ser reciproco mais vai que o amigo gato dele fica afim de você ?, você pode ter tido problemas familiares, mas não fique se doendo pelos problemas dos outros, você tem seus amigos, se concentre em você, se concentre no que você quer, se algo der errado não desista , continue tentando , confie desconfiando e principalmente , não troque seu livre arbítrio por nada nesse mundo , não seja mais uma Karinna da vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .