28 de dez. de 2013

37 livros em 12 meses .



Facebook 

Oi :3 
Tudo bem com vocês ? 
Eu vou bem obrigada .  Hoje tem a revanche do Anderson Silva contra o Chris Weidman , estou torcendo pro Chris por que sou do contra . Enfim , eu queria fazer uma retrospectiva das coisas que aconteceram comigo esse ano , mas .. minha vida esse ano foi um tédio . Não viajei , não fui a nenhum lugar novo , então , pra que eu faria uma retrospectiva sem nada de interessante ? , ai eu tive a brilhante ideia de fazer uma retrospectiva com os livros que eu li em 2013 , foram muitos livros , 37 no total Então , clique em leia mais pra ver os livros que eu li :3

 1 - O Hobbit
2 - A Culpa é das Estrelas
3 - 50 Tons Mais Escuros 
4 - Fala Sério Mãe .
 5- O Ladrão de Raios .
6 - Crepúsculo .
7 - Lua Nova 
8 - Eclipse 
9 - Amanhecer .
10 - Virgens Suicidas 
11 - A Vida Sexual dos Ditadores : Adolf Hitler 
12 - 50 Tons De Cinza 
13 -  Mar de Monstros 
14 - Jogos Vorazes
15 - Os Diários de Carrie 
16 - Fallen
17 - Dom Casmurro
18 - Sétimo 
19 - O caçador de pipas 
20 - Fortaleza Digital 
21 - Luciola .
22 - 50 Tons de Liberdade
23 - 7 Minutos no Paraíso 
24 - As Vantagens de ser Invisível .
25 -  O Morro dos Ventos Uivantes
26 - Anna Karenina 
                                                                    27 -  Jane Eyre
                                                        28 - O Retrato de Dorian Gray .
29 - Em Um Lugar do Paraíso
30 - Morte em Veneza .
31 - Capitães de Areia .
32 - Tenda dos Milagres
33 - O Diário de Anne Frank .
34 - Variações Sobre o Prazer .
35 - O Processo .
36 - A Noiva do Tigre 
37 - O Gato Usa Óculos ?

Só lembrando que os livros não estão na ordem em que eu li , estão na ordem que eu achei eles na estante .
Nunca li tantos livros em tão pouco tempo , mas foi bem gratificante ler todos eles, mesmo os que eu não gostei tanto ( como 50 Tons de Cinza e Crepúsculo ) , e que em 2014 eu leia mais uns 40 livros \õ/
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Já li quase todos esses livros que você leu, só que não esse ano kk. Ano passado li e comprei muitooos livros mas esse ano bateu uma preguicinha e eu acho que não cheguei até o final de nenhum livro kk. Amo o Morro Dos Ventos Uivantes, e também não gostei de Crepúsculo e achei tão chato 50 tons de Cinza que acabei nem conseguindo chegar até o final ksks.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .