24 de nov de 2013

Os 10 melhores animes de todos os tempos !

Vlcsnap-2012-09-28-20h55m09s56_large 

Oi de novo ^^
Tô inspirada e.e
Enfim , indo direto ao assunto .
Eu estava dando uma olhada em alguns sites e de repente me deparo com essa lista fabulosa . Quem me conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada por animes , mangás ou qualquer tipo de desenho , E eu fiquei encantada com essa lista *-*
Clique em Leia mais .

Tumblr_mazkypnnqb1r5j4apo1_500_large



10ª Posição: Akira 
9ª Posição:Death Note 
8ª Posição: Shurato 
7ª Posição: Golden Boy 
6ª Posição: Samurai X 
5ª Posição: Elfen Lied 
4ª Posição: One Piece 
3ª Posição: Yu Yu Hakusho 
2ª Posição: Cavaleiros do Zodiaco 
1ª Posição: Dragon Ball .
 
Não fui eu que fiz a lista .
Minha opinião : A lista foi quase justa , eu senti falta de Bleach , InuYasha e de Yu Gi Oh ( como eles esqueceram o Yu Gi Oh gente ? )  , e eu também achei que Death Note poderia ter ficado com uma colocação melhor .
 E aí gente , quais animes vocês acham que deveriam ter entrado pra lista ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .