20 de nov. de 2013

Cabeçalhos pra vocês !

Space Bound
oooi , o que acharam do novo layout do blog ? , eu amei <3 , simples e fofo do jeito que eu gosto . Mas enfim .. Estava sem nada pra fazer e ai resolvi fazer alguns cabeçalhos  >< , são poucos , e são bem simples .
Clique em leia mais para vê-los . 

( Meu favorito <3 , quase que pegava pra mim ) 
Clique na imagem pra vê-los em tamanho real .
Todos os cabeçalhos estão com o fundo transparente .



 Regrinhas de uso : Podem retirar os créditos dos cabeçalhos  , mas me credite em algum lugar do seu blog  e não reblogue dizendo que foi você quem fez .

Então é isso gente , beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .