19 de nov. de 2013

Instalando fontes no pc

Fotos del muro

ooe e.e , como vão ? , eu vou bem obrigada .
Primeiro tutorial do blog \õ , tuts tuts . O tutorial que eu vou fazer hoje é bem simples , bem simples mesmo . Eu vou ensinar vocês a instalarem fontes no pc de vocês , como Essa . Clica em " leia mais " e vamos começar :)

 Primeiro passo - Baixando as fontes . Clique aqui pra baixar o pacote de fontes .

( clique na imagem para ampliar se quiser ) 
Depois de instalar vá ate a pasta e extraia os arquivos .
Depois de extrair copie todas as fontes :
Agora vá no Painel de Controle , clique em " Aparência "
Depois de clicar em aparência clique em " FONTES "
 Agora é só colar .
Fácil né ? >< 
Espero que tenham entendido e que eu tenha ajudado .
Beeeeeeeeeeeeijos ;*



PS : SE FOREM USAR AS IMAGENS , NÃO RETIREM OS CRÉDITOS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .