20 de nov. de 2013

10 coisas que eu odeio no Facebook .

Facebook

Eu estou sinceramente muito cansada do Facebook , tão cansada que daqui a pouco migro para o Orkut Não vou dizer que antigamente o Facebook não tinha algumas dessas coisas por que tinha ! , mas antes a gente via essas coisas com menos frequência . Quer saber que coisas são essas ? , clique em " Leia Mais " .
'

1 - Grupos de " Ganhe Seguidores " - Eu tenho certeza absoluta que alguém já te adicionou num desses grupos . Minha gente , qual a necessidade disso ? , é chato e fica enchendo o seu feed de noticias com fotos de mulheres semi nuas . 
2 - " Curte a minha foto " -  Parem com isso ! , nem adianta pedir que eu não curto e.e
3 - " Fulano de tal está se sentindo .. " - Qual a necessidade disso ? , ninguém quer saber como você está se sentindo , o que você está ouvindo , lendo ou assistindo ! , se você usa isso você é uma incógnita para mim .
 4 - " Um nerd idiota lhe enviou uma solicitação para jogar Social Empires ( ou qualquer jogo besta que tenha no Facebook ) - Eu não tenho nem o que falar sobre isso .. 

5 - Gifs no Facebook - Só tenho uma coisa a dizer sobre isso : Quer gif ? , vai pro Tumblr . Simples assim .
6 - " No céu tem Wi-fi " - Eu não tenho religião , mas eu acredito em Deus , e eu sinceramente acho que se você quer expressar o seu amor por Deus ajoelha e reza , ficar postando essas coisas não vai ajudar em nada .
6 - " Mude a cor do seu Facebook aqui " - Minha gente , desculpe as palavras chulas , mas tem que ser muito fdp , muito retardado pra cair num negocio desse ! , tá um pouco muito obvio que o Facebook não muda de cor . E se curte essa pagina , ou já acessou algum link do tipo , sinto muito informar mas você tem algum transtorno .
7 - Imagem nos comentários das postagens - Acho que nem no Orkut tinha uma desgraça dessas ... #OrkutWin
8 - Gente querendo se promover as custas das enfermidades dos outros - Acho que eu nem preciso comentar isso né . Perceberam que eu destaquei um comentário ? , pois é , o " Kelvin Araujo " ganhou o meu respeito , parabéns pra você Kelvin , você vai longe com essa sua atitude .
9 - Gente feia se achando linda - Estudos comprovam que 98,9% das pessoas que compartilham isso são feias que dói na vista .
10 - " Funkeiro z1ca trabalha na Vasp " - Se você coloca que trabalha na VASP no Facebook você está afirmando que você é um vagabundo , e acredite , não é bonito para essa sua fuça ser chamado de vagabundo . Reparem no " Estudou na instituição de ensino NAO MASMO " .

Enquanto eu escrevia este post recebi 1 solicitação de Café Mania , me adicionaram em mais 2 grupos e 5 pessoas compartilharam " Se você odeia Jesus só olhe " .
Para completar , assistam esse vídeo :


Beijos ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .