23 de fev. de 2014

3 jogos legais para passar o tempo


Oi gente <3
Ontem fui assistir A Menina que Roubava Livros, achei que o filme não ia ser bom, mas quebrei a cara, é muito bom !, ainda não me recuperei do final trágico , sério, vão assistir, vale muito a pena. Hoje não vou falar sobre livros ou filmes . Sabe quando você tá na sala de espera do dentista, ou na fila imensa do banco , tá morrendo de tédio e não tem nada pra fazer ? então, joguinhos de celular podem te ajudar a se distrair um pouco . Fiz uma listinha com 3 joguinhos pra Android  pra te tirar do tédio, é só clicar em leia mais :3

 É um joguinho muito simples de jogar, que consiste em correr de alguns leões, leopardos .. enfim, não sei qual é o animal, ao longo da corrida você vai acumulando pontos, e moedas de ouro, tem também alguns recursos como sacos de moedas e 5 diamantes diários, mas o jogo não é tão fácil assim não, tem muitos obstáculos no meio do caminho, e se você bater em algum deles você morre, mas como tudo tem salvação, você pode pedir o socorro , com o socorro você volta ao jogo do ponto onde morreu, mas o socorro custa 20 diamantes, então tem que fazer de tudo pra não morrer .
Para baixar clique aqui .

É o melhor e pior jogo que eu já joguei no celular , melhor por que me deixou viciada por semanas e o pior por que comeu toda a bateria e memória do meu celular, alem de travar muito e demorar um ano pra carregar . O jogo é tipo o Stardoll , você cria um avatar, dá um nome, compra roupas, coloca ele pra trabalhar e ate pra namorar, a única diferença que incomoda é que as roupas do Star Girl são tão caras que eu teria que vender meu fígado pra compra-las na vida real .
Se quiser baixar clique aqui . 
Flappy Bird deixou todo mundo louco  , o bagulho era tão doido que ate o cara que  fez o jogo resolveu tirar do ar por que a vida dele tava virando um inferno, eu não acredito nessa versão, pra mim ele tirou do ar pra não levar um belo de um processo da Nintendo pelo roubo dos gráficos do Mario Bros. Mas enfim, alguém criou o Clusmy Bird, que é basicamente o FB, só que com gráficos menos amadores, mas ainda é o mesmo esquema, um pássaro querendo passar por canos, se você tocar no cano você morre. Clique aqui pra baixar .

E foi isso minha gente, ate qualquer dia aí <3
Beijos ;*







2 comentários:

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .