15 de fev. de 2014

Momento WTF do dia : Bangerz Tour

Oi gente :3 , cá estou eu novamente.
Ontem pra quem não sabe rolou o primeiro show da Bangerz Tour, que pra quem mora em Marte e não sabe , é a turnê do álbum Bangerz da Miley Cyrus . Teve muita língua , figurinos muito loucos, maconha e ate o txutxucão do Xuxa só para baixinhos :o , confira um pouquinho clicando em leia mais :3
Figurinos :
Clique pra ampliar 

Teve também o figurino "o$tentação" ..

Foto : Contém Pop

E falando em o$tentação .. 


Teve Miley mandando a Disney ir .. vocês sabem


Teve uma mini Neyde <3


Teve também o Txutxucão do Xuxa só para baixinhos , Miley não perdeu a oportunidade de sensualizar com o cachorrão né ?

E eu não poderia esquecer deste momento único , Miley fazendo uma entrada super " Xou da Xuxa " no início do show ..

Vídeo da entrada triunfal
A partir de 0:23


E olha que esse foi só o primeiro show hein ?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .