14 de fev. de 2014

Playlist da Semana #3


Happy San Valentines Day!
Oi pra vocês e.e 
 Quem visitou o blog das 19 horas ás 23:45 pode perceber que o Jewels and Cupcakes só tava aberto para os autores , eu tive uns problemas com o blog, aí tive que " fechar " ,  mas já tô de volta . Gostaram do layout novo ? , tem várias flores :3 , amo flores, ainda tô achando ele meio desorganizado, mas deve ser coisa da minha cabeça . E hoje é sexta feira \õõõõ/ ,  e pra comemorar a clica em leia mais, tem uma playlist super legal, só com musica brasileira esperando por você e,e
Ignorem meu final de post super gay :3 , amo vocês *-* -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .