21 de jan. de 2014

Run Forrest Run !

Untitled
Oi :3
Tudo bem com você ? espero que sim .
Hoje eu vou falar sobre um filme que eu adoro , que é realmente bom e que eu já tava querendo falar dele desde que criei o blog , Forrest Gump . Eu fiz um pequeno resumo sobre o filme , então espero que vocês gostem.
Clica aqui em baixo :3
O filme começa com Forrest sentado num banco do ponto de ônibus , Forrest conta sua história de vida para as pessoas que sentam junto a ele no banco . O filme também meio que conta alguns eventos importantes na história dos EUA , como a guerra no Vietnã , as revoluções criadas pelos Hippies , a criação da Apple , entre outras coisas . O filme também tem a participação de artistas importantes , como John Lennon , Elvis Presley , John Kennedy e Richard Nixon .
Scars and Stories | via Tumblr
Resumo : Eu conheci o filme no final do ano passado na aula de geografia e foi amor a primeira vista .
O filme conta a história de vida de Forrest Gump , um garoto com necessidades especiais que usava um aparelho para corrigir alguns erros na coluna ,  Forrest conheceu Jenny , uma menina com problemas familiares , e sua primeira paixão , ele sofria bullying da parte dos outros garotos da sua escola , num certo dia os garotos começaram a apedreja-lo sem motivo algum , então Forrest começa a correr e seu aparelho sai , nisso Forrest começa a correr em disparada sem dar chance para que os outros meninos pudessem alcança-lo , graças a isso , Forrest entrou na faculdade para jogar futebol americano , depois de formado Forrest entrou para o exercito , e acabou sendo mandando para Vietnã junto com Bubba , um cara hilário que falava sobre camarões o tempo todo , Forrest faz uma promessa para a Bubba , quando saíssem do Vietnã eles iriam montar um negocio de pesca de camarões juntos . Quando saiu do exercito Forrest foi condecorado com altas patentes , e ate se tornou uma estrela internacional de tênis , montou o negocio de pesca de camarões com o Tenente Dan e ganhou dinheiro com investimentos na Apple Computers . Um belo dia Forrest começa a correr , sem motivos , e ele acaba correndo pelos Estados Unidos inteiro , e vira noticia no mundo todo . 
Forrest se encontrou diversas vezes com Jenny , mas Jenny aparentava não querer compromissos , e o Forrest sofreu por conta disso . Num desses encontros , Jenny acabou ficando grávida de Forrest , mas ela não contou pra ele , só contou anos mais tarde , infelizmente , Jenny morre de uma doença que eu não me lembro o nome.
E foi isso :3
Clica aqui se quiser assistir o filme :3
Beijos ;*

3 comentários:

  1. Parece ser um filme bem interessante de evolução na vida, gosto desse tipo...
    Vou assistir assim que puder, aproveitar as férias e assistir vários filmes, esse aí vai ser um deles, obrigada ;)
    http://entrepalavrasepontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .