7 de jan. de 2014

Nostalgia is just for geeks !

You .
Oi :3 , que calor é esse minha gente ? você já sai do banho suada ! Nem o ventilador na cara tá dando jeito , se um dia vocês me encontrarem dentro de uma banheira de gelo .. não se assustem . Então , o post de hoje é uma lista com 4 coisas que eu era apaixonada quando era pequena . Clique em Leia Mais.

bubble is so cute🐇
1 - Powerpuff Girls - Uma pergunta : Quem não era louca pelas Meninas Superpoderosas quando era pequena ? , era tipo o meu desenho favorito , eu me lembro que uma vez no desfile de 12 de outubro da escola que eu estudava eu pedir pra desfilar de Docinho ( que era a minha personagem favorita ) e a minha mãe comprou a fantasia da Lindinha :'( , aí eu tive que desfilar de lindinha e a roupa coçava demaais , esse dia foi loko ..

2 - Mocinha : Aonde foi parar o Leite da Moçadinha gente ?Nunca mais vi ! Sambava na cara dos coleguinhas da escola com a minha caixa de mocinha , as inimiga ficava tudo babando , suahsuahu . Sdds :'(
Untitled
3 - Dragon Ball Z -  Kaaameee haaa mee haaaa :3 , Dragon Ball ( GT ou Z ) é a coisa que eu mais tenho saudade da minha infância , minha gente , era bom demais ! , passava depois de Bob Esponja na Tv Globinho , era tipo a hora mais importante do dia , se eu perdesse eu chorava demaaais , e tinha também um negocio muito agoniante que justo na melhor parte do episódio .. acabava !
E quem não se lembra do Majin Boo cantando " Vou te comer, vou te comer , vou te comer " , quando ele se transformava me dava uma aflição imensa :$ , e o Mr,Satan ? As mães piravam quando a galera começava a gritar o nome dele , diziam ate que Dragon Ball era coisa do demônio .

frozen | Tumblr
4 - Bob Esponja : Obviamente não poderia me esquecer do Bob Esponja Calça Quadrada :3 , o desenho que marcou a vida de quase todos os adolescentes da minha idade , não tenho muito o que falar dele , só posso dizer que era um desenho muito incrível .
Mas então , o que marcou a infância de vocês ?
Me contem !
Beeijos ;*

2 comentários:

  1. Te Marquei Em Uma Tag
    http://on-linedocinho.blogspot.com.br/2014/01/tag-libster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Ooi , eu era a docinho entre minhas amigas cada uma era uma das super poderosas , heheheh
    Ah venho com uma novidade para você !
    O blog fez uma tag e é para você !

    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/2014/01/selotag-libster-award.html
    Espero que goste ! Beijinhos Isa !

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .