18 de mar. de 2014

5 virais da internet que ninguém liga mais

I don't need you love
Oi :3
Tudo bem com vocês ? Eu vou bem obrigada. Não vou ter aulas durante essa semana , e falando em aulas, me inscrevi pra fazer ginástica rítmica , o que obviamente não vai dar muito certo e eu vou voltar toda dolorida pra casa, já que eu sou tão flexível quanto uma espiga de milho, enfim, vamos ver o que vai dar. Hoje eu vou falar sobre virais da internet \õ/, é só clicar em leia mais .

Virais da internet basicamente são aqueles vídeos que fazem um sucesso estrondoso de uma hora pra outra, todo mundo começa a comentar no Facebook e no Twitter e pá, mas como tudo na vida passa , os virais passam também, e em questão de meses(ou ate semanas) são esquecidos. Separei 5 virais que fizeram muito sucesso na internet, e que você provavelmente não lembra mais. 

1 - E se isso é estar na pior .. 
Em 2011 , Luiza Marilac postou esse vídeo no YouTube, ostentando seu maravilhoso verão na Espanha , o vídeo teve milhões de visualizações, e rendeu várias paródias muito legais, como essas aqui ó :



2 - Hoje é dia de rock bebê
Isso é o que acontece quando você bebe todas e depois vai dar entrevista ... 
Entrevistadora : Foi a primeira vez que você veio pro Rock in Rio, tá adorando ?
Cristiane : Não é a primeira vez na arena do rock né, que eu sou rock and roll . 
Dica da Cris : Não bebam e depois inventem de dar entrevista .

3 - Gummy Bear

O pior viral de todos os tempos, essa musica passava na tv o tempo todo, e as pessoas cantavam na rua, no cursinho, no colégio, na casa dos parentes .. em todo lugar ! eu realmente agradeço a Deus por vocês terem esquecido essa desgraça. 

4 - Girando girando girando pro lado .. 
Sem comentários .. 

5 - Gangnam Style
Acreditem ou não, eu nunca tinha visto esse vídeo, só tinha ouvido a musica.
Mas essa musica fez um sucesso muito grande. Tão grande que o vídeo se tornou o mais visto do YouTube ( e é o mais visto ate hoje ) , tem quase 2 bilhões de visualizações, isso mesmo, BILHÕES. Psy , o cara coreano que fez a musica, felizmente não foi esquecido, e ainda faz muito sucesso com outras musicas. 

E foi isso .. 
ate o próximo post :3

4 comentários:

  1. Que nada , depois de um tempo voce se acostuma *u*
    Ainda bem que ninguem liga mais pra esse negocio de lek lek q

    ~ seguindo └@(・ェ・)@┐

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir
  2. kkk , girando girando girando pro lado girando girando girando pro outro ahh lelek lek lek..... kkkk aqui na minha cidade tocava em tudo quanto é lugar , essa praga.

    E meu irmão cantando Oppa Gangnam Style , nem eu que sou fã de kpop ficava pulando de um lado pro outro cantando "Oppa gangnam style" , mas foi legal , pensei que meu irmão iria se render ao kpop , mas quem disse? kkk

    Layout bonito !! Chu // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu odeio esses virais!
    Adorei o blog. Beijos!

    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia umas regrinhas básicas .

- Faça críticas construtivas , não chegue aqui falando " nossa, que bosta, que lixo " , diga aonde eu posso melhorar .
- Não use os comentários como bate papo .
- NÃO PEÇA AFILIAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS , tem uma pagina no blog pra isso , é só ir no menu .
- Não fale palavrões . É chato , escroto e inapropriado , então , por favor né ...
- Não venha com " seguindo, segue de volta " , deixe o link do seu blog , eu com certeza vou retribuir a sua visita.
- Expresse sua opinião .